segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Love me 116

(varia um pouco , Tyler primo do Chaz e a Brooklyn mana do Chaz, fofoné)

Chaz vai na sua direção e te beija , vc acaricia o rosto dele e desce suas mãos pelo peitoral , cegando ate seu membro , vc apertou de leve e Chaz sorriu e te beijou novamente 

Chaz: vc é minha , vou cuidar de vc amor

Chaz acariciou seu corpo e rasgou seu vestido , começou a beijar teu pescoço , descendo entre seus seios , passando por sua barriga , Chaz acariciou suas pernas e começou aperta suas coxas , vc soltou um gemido , ele voltou fazendo uma trilha de beijo novamente em seu corpo , Chaz te beijou com intensidade

CHAZ ON

Chegamos em casa e apesar de ainda não ter explicado a ela sobre o quase acidente que sofri , a elevei pra cama , dei um beijo nela e ela acordou , a olhei com desejo , como prometi cuidar dela , ela sorriu e me cobrou isso , não precisava , mas gostei disso , foi ate ela e a beijei com calma e carinho , ela desceu as mãos em meu corpo , chegando ate meu membro e o apertando , comecei a beijar seu corpo , rasguei sei vestido , voltei a beija-la e acaricia-la , a puxei pro meu colo e abri seu sutiã ,
seu separar nossos lábios  , a coloquei na cama novamente e tirei sua calcinha , não quis esperar e a rasguei também , tirei minha calça , Ana riu da minha pressa , não podia negar , realmente tinha pressa pra te-la em meus braços outra vez e assim fiz , voltei a acaricia-la

Vc: amor , a camisinha-sua voz tava ofegante-
Chaz: hj não amor , deixar assim vai , vai ser melhor-mordi a orelha dela-

Ana , apenas consentiu com a cabeça , ao meu pedido , a penetrei rapido , soltamos um gemido ao mesmo tempo , coloquei mais força em minhas intocadas , ia cada vez mais rapido e mais forte , ela impulsionava nossos corpos , a puxei ainda mais pra mim , fiz isso durante um bom tempo , sente na cama e a puxei , sem sair de dentro dela , Ana estava sentada e meu colo , ela rebolava , enquanto beijava seu pescoço , apertei em sua cintura e a ajudei com os movimentos , ela aumentou a velocidade , mas diminuiu rapidamente , a deitei na cama

Chaz: amor vc ta bem?

Ela apenas consentiu com a cabeça

Chaz: tem certeza amor?
Vc: tenho amor , só to um pouco cansada

Pensei em parar  com os movimentos , mas antes que eu fizesse algo , Ana mexeu o quadril , e colocou a mão na minha nuca e  me puxou , a beijei  voltei a penetra-la  ,dei mais algumas entocada nela e acabei gozando , cai do seu lado , ela me abraçou , não acho q seja só cansaço , mas não vou questiona-la , vou deixa q ela me fale por vontade propria , ficamos abraçados , algum tempo depois fomos pro banheiro , deitamos novamente , a coloquei sobre meu corpo , acabamos dormindo , logo depois

CHAZ OFF


Vcs dormiram e no dia seguinte , Chaz acorda e prepara uma bandeja de café da manha pra vcs , ele leva pro quarto e te acorda com beijos

Chaz: bom dia amor
Vc: bom dia meu amor-beijo-
Chaz: preparei pra vc-ele colocou a bandeja na cama-
Vc: hum , meu marido dedicado
Chaz: e gostoso também
Vc: vem meu gostoso , vem tomar café da manha comigo
Chaz: não
Vc: e pq não?
Chaz: pq eu preparei pra vc , por isso
Vc: vem cá.......abre a boca
Chaz: ta-ele abriu a boca e coloquei um morango na boca dele-
Vc: gostoso né?-sorri-
Chaz: aham-com a boca cheia-fica melhor assim-me puxou e me beijou-
Vc: gostei disso , quero mais

ficamos aos beijos por um tempo

Chaz: ainda ta cansada?
Vc: um pouco amor , pq?
Chaz:o que aconteceu ontem?
Vc: amor eu-desviei o olhar-eu mim senti fraca , não sei explicar
Chaz: hey-se aproximou-td bem amor , só fiquei preocupado-selinho-vc ta bem agora né?
Vc: to amor , acho que foi os ultimos acontecimentos , e deve ter sido isso
Chaz: esqueci isso amor

Chaz levantou e tirou a bandeja e colocou em um móvel perto ta cama , voltou e sentou do teu lado começou a te beijar , vc deitou na cama , ele deitou sobre vc e começou a te beijar , o telefone começou a tocar

Vc: amor , seu telefone , pode ser importante
Chaz: deixa toca amor , não importa , to com vc agora-beijo-

o telefone tocou durante muito tempo , mas ele não quis atender , vcs continuaram aos beijos , Chaz te levantou da cama 

Chaz: vem tomar um banho comigo?
Vc: claro amor-mordeu os labios dele-
Chaz: então vem-te colocou no colo-

vcs foram para o banheiro , Chaz continuava te beijando, ambos tiraram a roupa um do outro , vc olhou pra ele  e mordeu os labio , Chaz estava com seu membro completamente ereto , ele te colocou sobre o armario do banheiro e te penetrou , uma penetração rapida e prazerosa, ele continuou te penetrando , vcs ficaram no banheiro por quase uma hora , tomaram banho e saíram , Chaz pegou o celular e olhou quem tinha ligado , enquanto vc se secava , vc vestiu sua lingerie , vc virou pro Chaz , ele estava mordendo os labios

Vc: pq ta me olhando asssim?
Chaz-ele se aproximou-quero vc , vc me deixa maluco
Vc: vc não cansa?
Chaz: não-beijo-vc sabe o quanto eu te amo e te desejo e ainda me provoca se vestindo assim

Vc: amor para , eu to cansada e alem do mais , to simples , não tem nada de provocante aqui
Chaz: tem sim-beijando seu pescoço-vou parar por enquanto , tbm to um pouco cansado , mas por vc recupero as forças rapidinho
Vc: é?-ele consentiu com a cabeça- deixa eu descansar um pouco vai
Chaz: deixo sim meu amor

ele te deitou na cama , vc ainda estava de lingerie ,ele deitou do seu lado e te beijou , vc ficou por cima dele , Chaz começou a a aperta suas coxas e sua bunda


Chaz: vc disse que tava cansada
Vc: mas eu to cansada-vc sorri-
Chaz: não provoca amor

vc continuou beijando ele , sentou em seu colo , Chaz levantou e te beijou , vcs estavam aos beijos , ´já alguns minutos , o telefone toca , dessa vez é o seu

Vc: amor , espera , meu telefone
Chaz: deixa tocar amo
Vc: e se for a sua mãe , o Logan ta com ela amor
Chaz: tinha esquecido

vc levantou e atendeu o telefone

LIGAÇÃO ON

Vc: alô
xxx: oi meu amor
Vc: o que vc quer-Chaz te olhou-fala
xxx: relaxa , adoro te ver brava sabia rsrs
Vc: idiota , vou desligar , vc é um idiota bruno

Chaz: amor me da esse telefone

vc passou pra ele

Chaz: qual é o teu problema hein
Bruno:não tenho problema nenhum , sabe Chaz , ela vai voltar a ser minha por bem ou por mal 
Chaz: desgraçado , aparece , eu sei q vc ta aqui em Atlanta
Bruno: não sou idiota Chaz e Ana tinha esquecido como vc é boa de cama
Vc: oq?-franziu a testa-
Chaz: como é que é?-te olha-
Bruno: eu sei que vcs transaram ontem a noite e hj de manha e agora estavam quase , mais preferiram atender ao telefone kkkk , eu vi cada detalhe e pra ser sincero Chaz , faço muito mais e melhor do que vc , pergunta a ela
Chaz: to pouco me lixando  , se vc é bom ou não , não devo satisfação pra vc e nem pra ninguem
Vc: Bruno chega , pr tudo isso , o q vc ta ganhando com isso , alem de inferniza minha vida
Bruno: to apenas deixando bem claro , q vc vai voltar pra mim e não vai ficar com o Chaz e muito menos vai voltar com o Tony , vc é minha e vai voltar a ser de um jeito ou de outro
Chaz: não vai não , deixa de ser ridiculo , imbecil

vc tinha trocado de roupa

Bruno: Chaz  escuta só isso aqui , ver se vc e a Ana reconhecem a voz dele

vc e Chaz ficam em silêncio para ouvir a tal voz que o Bruno se referiu

xxx: oi 
Bruno: quantos  aninhos vc tem?
xxx: tlês e meio
Bruno: e como vc se chama?
xxx: Logan

Bruno : e ai , é o seu filho Ana?
Vc: fica longe dele-falando ente os dentes-
Chaz: desgraçado se  afasta dele agora 
Bruno: to com ele no meu colo

vc pegou p celular do chaz e mandou mensagem pra Denise , perguntando sobre o Logan e ela respondeu que estavam em casa e ainda hj não tinham saido , vc dá um toque pro Chaz e ele ficamais tranquilo

Vc: vc ta com ele no colo agora?
Bruno: não Ana , isso foi uma gravação de ontem  , eu sei q vc mandou mensagem perguntando a sua sogra isso , olha vou te deixar em paz e só vou te lembra uma coisa , tenta advinha como sei cada movimento seu , cada intocada vc recebeu dele e quantas vezes vcs transaram de ontem pra cá e alem disso o Christopher , vai vim pros meu braços
Vc: o Nome dele é Loogan e não Christopher , entende isso que droga
Chaz: fica longe dele e da Ana ou vc vai se arrepender , eu acabo com vc desgraçado
Bruno: veremos

desligou o telefone

LIGAÇÃO OFF

Chaz te abraçou , ele ficou irritado e vc muito nervosa , por causa da gravação , algum tempo depois vc sai do seu uarto e vai pro quarto do Logan , segundos depois Chaz vai atrás de vc

Chaz: amor , fica tranquila , ele não vai consegui o que ele quer , te prometo isso
Vc: eu sei amor-com um ursinho do Logan nas mãos-mas tenho medo dele machucar nosso filho
Chaz: não vou deixar isso acontecer-te abraça-
Vc: amor , eu tava pensando no que ele disse e só vejo um opção
Chaz: qual amor?
Vc: pra ele saber cada detalhe como ele falou , só pode ter cameras aqui amor , não vejo outra forma
Cahz: fica aqui , vou ver isso agora

vc ficou no quarto do Logan , Chaz saiu , vinte minutos depois ele volta com duas cameras na mão e te mostra , ele te beija e volta pro quarto e vai procurar se tem mais cameras lá ,alguns minutos depois vc sente uma dor forte na barriga , mas forte do que vc sentiu na agencia , vc não consegui ficar em pé  vc grita por ele ,Chaz vem ate v e pega e te deita na cama do Logan , vc chorava com tanta dor , vc passava a mão na barriga , Cahz te abraçou , vc fez um esforço e conseguiu se levantar e sentou no colo dele 

Chaz:....................

BEIJUSTIN A TODAS , DESCULPEM A DEMORA
espero que gostem , ate o proximo

2 comentários:

  1. Aproveitaram bem né ?
    Pena q o Bruno atrapalhou Vcs ... fala sério eu ka cansei desse cara , Pq ele ñ morre em um acidente tragico e para de atormentar .

    Espero q as Alegrias Voltem né , já q ñ Vou poder continuar lendo por muito tempo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente já conversou , vc sabe que não gosto quando vc fala assim , para de pensar desse jeito , vai adintar , caramba Mille , o q ta havendo com vc hein?

      Excluir